Da Folha de São Paulo: Debate sobre trabalho e imigração na cadeia da moda tem inscrições abertas

Folha de São Paulo - reprodução autorizada em 27 de setembro de 2017

A série "Diálogos Transformadores" está com inscrições abertas para o público interessado em participar de mais um debate, que traz como tema "Trabalho e Imigração na Indústria da Moda".

O encontro ocorrerá nesta quinta-feira (28), no Teatro Folha, em São Paulo. O evento multimídia, realizado em parceria com a Ashoka, é apresentado pelo Instituto C&A.

Participam como protagonistas o jornalista Leonardo Sakamoto, fundador da ONG Repórter Brasil, a procuradora Cristiane Lopes, coordenadora do grupo de trabalho sobre migrantes e refugiados do Ministério Público do Trabalho, e Edmundo Lima, diretor-executivo de ABVTex, a Associação Brasileira do Varejo Têxtil.

Eles irão debater com Peter Poschen, diretor do escritório brasileiro da OIT (Organização Internacional do Trabalho) e com o padre Paolo Parise, da equipe de coordenação da Missão Paz.

As inscrições podem ser feitas pelo site até esta quinta-feira (28), às 10h. As vagas são limitadas.

Diálogos Transformadores - Trabalho e Imigração na Indústria da Moda - Teatro Folha - avenida Higienópolis, 618, Shopping Pátio Higienópolis, São Paulo, SP. Qui (28): Das 16h às 18h. GRÁTIS