Leslie Johnston

Diretora executiva da C&A Foundation

Sinto-me honrada em liderar uma equipe tão extraordinária de profissionais comprometidos e experientes, todos trabalhando por um mundo melhor. Faço isso pelos milhões de homens e mulheres que trabalham nos campos e fábricas para produzir as roupas que usamos.

Giuliana Ortega

Diretora executiva do Instituto C&A

Lidero o time no Brasil e supervisiono a implementação dos planos do Instituto C&A de acordo com nossa estratégia global. Acredito que, usando o poder da colaboração, podemos transformar a indústria da moda no Brasil.

Anita Chester

Diretora de Matérias-primas Sustentáveis

Lidero o desenvolvimento e a implementação de nossa estratégia para matérias-primas sustentáveis. Como os recursos são finitos e o uso de matérias-primas implica um ônus socioambiental, eu realmente acredito que precisamos mudar nosso atual paradigma. Tenho orgulho de fazer minha parte no sentido de reduzira pegada ecológica da indústria e agregar um novo valor nos materiais.

Brandee Butler

Diretora de gênero e direitos humanos

Lidero o trabalho da Fundação para fazer avançar os direitos da mulher e combater o trabalho forçado, trabalho infantil e tráfico de pessoas. Acredito que todos têm direito a condições justas e dignas de trabalho, e tenho muito orgulho das parcerias que temos com defensores dos direitos humanos, organizações em prol dos direitos da mulher e empreendedores sociais para que isso se torne uma realidade.

Jill Tucker

Diretora de Inovação e Transformação da Cadeia

Lidero os esforços da fundação para melhorar as condições de trabalho em toda a indústria de confecção. Estou aqui porque acredito que transformar a moda numa força para o bem significa fundamentalmente mudar o status quo – mudar os relacionamentos e a forma como as coisas sempre foram feitas. Nós temos a determinação e a coragem de apoiar organizações que estão fazendo esse difícil e importante trabalho.

Lee Alexander Risby

Diretor de Impacto e Comunicação

Lidero os esforços de monitoramento e avaliação e de comunicação. O que me inspira é a ideia de que, se formos abertos sobre nossos sucessos, falhas e o que estamos aprendendo. Ao comunicamos isso com clareza, poderemos ajudar esta indústria a ser sustentável.

Anindit Roy Chowdhury

Gerente de Justiça de Gênero e Direitos Humanos

Gerencio nossos programas para garantir os direitos da mulher e combater o trabalho forçado, principalmente na Ásia. Acredito que, juntamente com nossos parceiros que atuam na linha de frente, a fundação consiga mudar a cadeia global de fornecimento da indústria da moda para que milhões de mulheres possam usufruir de condições de trabalho justas e equitativas.

Cristiane Felix

Especialista em desenvolvimento institucional e redes

Meu trabalho é ajudar a desenvolver as habilidades e capacidades das organizações e redes sociais as quais trabalhamos. Acredito que organizações sociais fortalecidas têm maior capacidade de promover mudanças e que, por meio de colaboração, elas podem apoiar o desenvolvimento social no país.

Daniela Pavan

Gerente de Fortalecimento de Comunidades

Estou aqui para promover a participação social por meio do voluntariado, da mobilização e da ajuda humanitária para, assim, fortalecer as comunidades onde a C&A atua. Acredito que o engajamento venha do desejo das pessoas de contribuir para o bem comum. É genuíno e está em seus corações. E quando as pessoas estão verdadeiramente engajadas, elas podem fazer com que a mudança social aconteça.

Devika Bhat

Assistente da diretora de matérias-primas sustentáveis

Acredito que cada um de nós é responsável por criar um impacto positivo nas pessoas que produzem nossas roupas. Tenho orgulho de fazer a minha parte ao trabalhar para apoiar os esforços da equipe de Matérias-Primas Sustentáveis na Ásia.

Frauke Gorosabel

Administradora de Parcerias

Estou aqui para fornecer os processos, sistemas e dados necessários para gerir de forma eficaz nossas iniciativas em todo o mundo. É inspirador dar apoio a colegas tão talentosos, trabalhando com estratégias claras de como mudar a indústria da moda para melhor.

Gabriela Santiago

Assistente de Fortalecimento de Comunidades

Meu trabalho é apoiar as ações de fortalecimento de comunidades no Brasil. Acredito que a participação social é uma força de mobilização e transformação.

Ilan Vuddamalay

Gerente de Engajamento e Assistência Humanitária

Gerencio nossas iniciativas globais de engajamento e assistência humanitária. Também trabalho com a equipe de Economia Circular e Matérias-Primas Sustentáveis em questões ambientais na cadeia de fornecimento. Acredito que pessoas, empregados e empresas têm o dever de agir de uma forma que beneficie todos ao seu redor e que, ao fazê-lo, irão dar o exemplo para futuras empresas.

Ipshita Sinha

Gerente de Matérias-Primas Sustentáveis

Gerencio nosso programa de Incentivo ao Algodão Sustentável na Ásia e África. Acredito que soluções baseadas no mercado podem resolver desafios de desenvolvimento social em escala. Eu ponho essa crença à prova diariamente ao explorar novos modelos e soluções para melhorar as condições de vida dos agricultores e conservar o meio ambiente.

Janet Ho

Assistente de Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Estou aqui para ajudar o time de Inovação da Cadeia de Fornecimento na Ásia a atingir seu grande objetivo, que é melhorar as condições de trabalho dos trabalhadores da indústria moda.

Janine Schultz

Coordenadora de Educação

Coordeno nossos programas de Educação Infantil e Educação Integral. Tenho orgulho de ser parte dessas iniciativas porque acredito que a educação é a base que as pessoas precisam para exercer seus direitos.

Jessica Oliveira

Assistente de Educação

Trabalho com a formalização e administração de parcerias da área de Educação. Faço isso porque acredito que a educação pública de qualidade é o caminho para a transformação social.

Joana Castello Branco

Gerente de Comunicação

A mudança só irá acontecer se as pessoas acreditarem que a moda pode ser uma força para o bem. Estou aqui para conscientizar e inspirar a ação no Brasil para que todos possam fazer a sua parte na transformação da indústria da moda.

Khatuna Kazarashvili

Coordenadora de engajamento de empregados e assistência humanitária

Coordeno o programa de engajamento de empregados da C&A. Acredito que se motivados e engajados, os empregados podem se tornar embaixadores das nossas causas e valores, ajudando-nos a transformar a indústria da moda e a fazer o negócio a prosperar.

Maeve Galvin

Especialista em Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Gerencio nossos projetos de apoio a trabalhadores da cadeia têxtil na Ásia. Trabalho com ações que dão transparência à cadeia de fornecimento e ajudam no empoderamento de trabalhadores. Faço isso porque sou apaixonada por encontrar e apoiar ideias inovadoras que possam provocar uma mudança significativa na indústria da moda.

Malini Toubro

Assistente da Diretora Executiva da C&A Foundation

Estou aqui para apoiar nossa Diretora executiva para que ela possa fazer seu trabalho de forma eficaz. Isso me inspira porque sei que, ao assisti-la, estou fazendo minha parte para transformar nossa indústria. Além do mais, eu amo trabalhar com equipes internacionais.

Margarida Curti Lunetta

Gerente de Matérias-Primas Sustentáveis

Sou responsável por liderar nossos esforços para ampliar a oferta e uso de matérias-primas sustentáveis no Brasil. Acredito que só iremos atingir mudanças sistêmicas rumo à sustentabilidade na indústria da moda se unirmos o esforço e o comprometimento de todos os atores da indústria.

Megan McGill

Gerente de Matérias-Primas Sustentáveis

Eu gerencio a estratégia de economia circular para a indústria da moda. Acredito que o cuidado com o meio ambiente e a reutilização de matérias-primas são fundamentais para o bem-estar dos trabalhadores e o futuro da indústria da moda.

Mirjam Beeler

Assistente Administrativa de Parcerias

Dou suporte a nossas equipes no processo de realização de parcerias – do contrato aos pagamentos. Estou convencida de que a indústria da moda tem de ser transformada para que todos ao longo da cadeia de fornecimento possam prosperar. E sinto que estou contribuindo para fazer isso acontecer.

Naureen Chowdury

Gerente de Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Gerencio nosso apoio as ações relacionadas às condições de trabalho em Bangladesh. Acredito que a maneira de prover melhorias de longo prazo é sonhar grande e criar iniciativas em colaboração com outros stakeholders da indústria. Iniciativas com resultados quantificáveis podem se autofinanciar e, de forma sustentável, ganhar escala.

Patricia Barroso

Gerente de Programas, Voluntariado, Alianças Globais e Comunicação

Lidero nossos esforços no Brasil para melhorar as condições de trabalho na indústria de confecção, assim como as iniciativas para fazer avançar os direitos da mulher e combater o trabalho forçado, o trabalho infantil e o tráfico de pessoas. Estou muito comprometida com nossa missão de tratar as causas fundamentais do problema e transformar a indústria da moda para que ela se torne socialmente mais justa e ambientalmente mais sustentável.

Patricia Lacerda

Gerente de Educação

Creio que investir em educação é crucial para desenvolver o potencial das pessoas, de forma que elas possam transformar suas próprias condições de vida. É por isso que eu me sinto inspirada e orgulhosa de liderar nossos esforços na promoção de uma educação de qualidade no Brasil.

Ricardo Santos

Assistente do Instituto C&A

Estou aqui para apoiar a realização do Bazar.  Esse é um trabalho que engaja os voluntários e permite que diversas comunidades em situação de emergência possam ser ajudadas e fortalecidas.

Sarah Ong

Gerente de Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Eu apoio parceiros que estão dando voz aos trabalhadores de confecções, fazendo com que a indústria da moda seja mais transparente. Ao chamar a atenção para a realidade das condições das fábricas de costura, podemos orientar e motivar a indústria para fazer melhorias no que mais importa aos trabalhadores.

Savi Mull

Especialista em Avaliação

Meu trabalho é garantir que sejamos capazes de medir os resultados de maneira rigorosa e aprender o que funciona e o que não funciona. Acredito que devemos documentar as conquistas obtidas rumo ao nosso objetivo de tornar a moda uma força para o bem comum.

Solange Martins

Coordenadora administrativo-financeira

Meu trabalho é garantir que os procedimentos administrativos e financeiros globais sejam seguidos no Brasil. Transparência em investimento social é um direito público e é fundamental para criar confiança e compreensão entre parceiros e a sociedade.

Stefan Bakker

Especialista em Mídias Sociais

Eu dou voz à C&A Foundation e seus parceiros por meio de nossos canais de mídia social. Acredito que o engajamento online com nosso público é crucial para maior transparência e conscientização visando fazer avançar a mudança na indústria da moda.

Stéphanie Bischof

Assistente da C&A Foundation

Meu papel é garantir que as questões administrativas estejam fluindo bem. Faço isso porque quero que a equipe possa concentrar-se em seu importante trabalho de tornar a moda uma força para o bem comum.

Stephanie Iten

Assistente da C&A Foundation

Como assistente da equipe, meu trabalho é garantir que todas as questões administrativas estejam cobertas. Gosto do meu trabalho porque é feito junto a uma equipe maravilhosa e que trabalha duro para garantir que as pessoas que fazem nossas roupas sejam respeitadas e tratadas com justiça.

Stephanie Klotz

Gerente de Comunicação

Eu conduzo nossas comunicações globalmente. Meu trabalho é garantir que estejamos falando de forma clara e unificada. Porque só então poderemos ser uma voz para aqueles que não têm voz, contando histórias tocantes que irão embasar o movimento para transformar nossa indústria.