Leslie Johnston

Diretora executiva da C&A Foundation

Sinto-me honrada em liderar uma equipe tão extraordinária de profissionais comprometidos e experientes, todos trabalhando por um mundo melhor. Faço isso pelos milhões de homens e mulheres que trabalham nos campos e fábricas para produzir as roupas que usamos.

Giuliana Ortega

Diretora executiva do Instituto C&A

Lidero o time no Brasil e supervisiono a implementação dos planos do Instituto C&A de acordo com nossa estratégia global. Acredito que, usando o poder da colaboração, podemos transformar a indústria da moda no Brasil.

Anita Chester

Diretora de Matérias-primas Sustentáveis

Lidero o desenvolvimento e a implementação de nossa estratégia para matérias-primas sustentáveis. Como os recursos são finitos e o uso de matérias-primas implica um ônus socioambiental, eu realmente acredito que precisamos mudar nosso atual paradigma. Tenho orgulho de fazer minha parte no sentido de reduzira pegada ecológica da indústria e agregar um novo valor nos materiais.

Brandee Butler

Diretora de gênero e direitos humanos

Lidero o trabalho da Fundação para fazer avançar os direitos da mulher e combater o trabalho forçado, trabalho infantil e tráfico de pessoas. Acredito que todos têm direito a condições justas e dignas de trabalho, e tenho muito orgulho das parcerias que temos com defensores dos direitos humanos, organizações em prol dos direitos da mulher e empreendedores sociais para que isso se torne uma realidade.

Jill Tucker

Diretora de Inovação e Transformação da Cadeia

Lidero os esforços da fundação para melhorar as condições de trabalho em toda a indústria de confecção. Estou aqui porque acredito que transformar a moda numa força para o bem significa fundamentalmente mudar o status quo – mudar os relacionamentos e a forma como as coisas sempre foram feitas. Nós temos a determinação e a coragem de apoiar organizações que estão fazendo esse difícil e importante trabalho.

Lee Alexander Risby

Diretor de Impacto e Comunicação

Lidero os esforços de monitoramento e avaliação e de comunicação. O que me inspira é a ideia de que, se formos abertos sobre nossos sucessos, falhas e o que estamos aprendendo. Ao comunicamos isso com clareza, poderemos ajudar esta indústria a ser sustentável.

Anindit Roy Chowdhury

Gerente de Justiça de Gênero e Direitos Humanos

Gerencio nossos programas para garantir os direitos da mulher e combater o trabalho forçado, principalmente na Ásia. Acredito que, juntamente com nossos parceiros que atuam na linha de frente, a fundação consiga mudar a cadeia global de fornecimento da indústria da moda para que milhões de mulheres possam usufruir de condições de trabalho justas e equitativas.

Carolina Caracas

Gerente de Parcerias na Fundación C&A

Lidero o programa de condições de trabalho no México, apoiando iniciativas em prol do avanço dos direitos humanos dos trabalhadores da indústria da moda. Eu me inspiro no trabalho duro desses trabalhadores, que levantam cedo todos os dias para ganhar a vida. Eles têm direito de trabalhar e viver com dignidade.

Cristiane Felix

Especialista em desenvolvimento institucional e redes

Meu trabalho é ajudar a desenvolver as habilidades e capacidades das organizações e redes sociais as quais trabalhamos. Acredito que organizações sociais fortalecidas têm maior capacidade de promover mudanças e que, por meio de colaboração, elas podem apoiar o desenvolvimento social no país.

Daniela Pavan

Gerente de Fortalecimento de Comunidades

Estou aqui para promover a participação social por meio do voluntariado, da mobilização e da ajuda humanitária para, assim, fortalecer as comunidades onde a C&A atua. Acredito que o engajamento venha do desejo das pessoas de contribuir para o bem comum. É genuíno e está em seus corações. E quando as pessoas estão verdadeiramente engajadas, elas podem fazer com que a mudança social aconteça.

Devika Bhat

Assistente da diretora de matérias-primas sustentáveis

Acredito que cada um de nós é responsável por criar um impacto positivo nas pessoas que produzem nossas roupas. Tenho orgulho de fazer a minha parte ao trabalhar para apoiar os esforços da equipe de Matérias-Primas Sustentáveis na Ásia.

Fernanda Simas

Assistente executiva e de Parcerias

Meu papel é dar suporte administrativo à Diretora executiva do Instituto C&A e às ações de Transformação da Cadeia de Fornecimento e Direitos Humanos. Amo o que faço porque acredito que, juntos, podemos impactar positivamente a sociedade e o meio ambiente.

Frauke Gorosabel

Administradora de Parcerias

Estou aqui para fornecer os processos, sistemas e dados necessários para gerir de forma eficaz nossas iniciativas em todo o mundo. É inspirador dar apoio a colegas tão talentosos, trabalhando com estratégias claras de como mudar a indústria da moda para melhor.

Gabriela Santiago

Assistente de Fortalecimento de Comunidades

Meu trabalho é apoiar as ações de fortalecimento de comunidades no Brasil. Acredito que a participação social é uma força de mobilização e transformação.

Ilan Vuddamalay

Gerente de Engajamento e Assistência Humanitária

Gerencio nossas iniciativas globais de engajamento e assistência humanitária. Também trabalho com a equipe de Economia Circular e Matérias-Primas Sustentáveis em questões ambientais na cadeia de fornecimento. Acredito que pessoas, empregados e empresas têm o dever de agir de uma forma que beneficie todos ao seu redor e que, ao fazê-lo, irão dar o exemplo para futuras empresas.

Ipshita Sinha

Gerente de Matérias-Primas Sustentáveis

Gerencio nosso programa de Incentivo ao Algodão Sustentável na Ásia e África. Acredito que soluções baseadas no mercado podem resolver desafios de desenvolvimento social em escala. Eu ponho essa crença à prova diariamente ao explorar novos modelos e soluções para melhorar as condições de vida dos agricultores e conservar o meio ambiente.

Janaina Jatobá

Gerente de Desenvolvimento Institucional e Programático

Estou aqui para criar sinergia e alinhamento dentre os programas do Instituto C&A no Brasil. Faço isso porque acredito que diálogo e aprendizagem são cruciais para nosso desenvolvimento organizacional e de liderança.

Janet Ho

Assistente de Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Estou aqui para ajudar o time de Inovação da Cadeia de Fornecimento na Ásia a atingir seu grande objetivo, que é melhorar as condições de trabalho dos trabalhadores da indústria moda.

Janine Schultz

Coordenadora de Educação

Coordeno nossos programas de Educação Infantil e Educação Integral. Tenho orgulho de ser parte dessas iniciativas porque acredito que a educação é a base que as pessoas precisam para exercer seus direitos.

Jessica Oliveira

Assistente de Educação

Trabalho com a formalização e administração de parcerias da área de Educação. Faço isso porque acredito que a educação pública de qualidade é o caminho para a transformação social.

Joana Castello Branco

Gerente de Comunicação

A mudança só irá acontecer se as pessoas acreditarem que a moda pode ser uma força para o bem. Estou aqui para conscientizar e inspirar a ação no Brasil para que todos possam fazer a sua parte na transformação da indústria da moda.

Khatuna Kazarashvili

Coordenadora de engajamento de empregados e assistência humanitária

Coordeno o programa de engajamento de empregados da C&A. Acredito que se motivados e engajados, os empregados podem se tornar embaixadores das nossas causas e valores, ajudando-nos a transformar a indústria da moda e a fazer o negócio a prosperar.

Maeve Galvin

Especialista em Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Gerencio nossos projetos de apoio a trabalhadores da cadeia têxtil na Ásia. Trabalho com ações que dão transparência à cadeia de fornecimento e ajudam no empoderamento de trabalhadores. Faço isso porque sou apaixonada por encontrar e apoiar ideias inovadoras que possam provocar uma mudança significativa na indústria da moda.

Malini Toubro

Assistente da Diretora Executiva da C&A Foundation

Estou aqui para apoiar nossa Diretora executiva para que ela possa fazer seu trabalho de forma eficaz. Isso me inspira porque sei que, ao assisti-la, estou fazendo minha parte para transformar nossa indústria. Além do mais, eu amo trabalhar com equipes internacionais.

Margarida Curti Lunetta

Gerente de Matérias-Primas Sustentáveis

Sou responsável por liderar nossos esforços para ampliar a oferta e uso de matérias-primas sustentáveis no Brasil. Acredito que só iremos atingir mudanças sistêmicas rumo à sustentabilidade na indústria da moda se unirmos o esforço e o comprometimento de todos os atores da indústria.

Megan McGill

Gerente de Matérias-Primas Sustentáveis

Eu gerencio a estratégia de economia circular para a indústria da moda. Acredito que o cuidado com o meio ambiente e a reutilização de matérias-primas são fundamentais para o bem-estar dos trabalhadores e o futuro da indústria da moda.

Mirjam Beeler

Assistente Administrativa de Parcerias

Dou suporte a nossas equipes no processo de realização de parcerias – do contrato aos pagamentos. Estou convencida de que a indústria da moda tem de ser transformada para que todos ao longo da cadeia de fornecimento possam prosperar. E sinto que estou contribuindo para fazer isso acontecer.

Naureen Chowdury

Gerente de Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Gerencio nosso apoio as ações relacionadas às condições de trabalho em Bangladesh. Acredito que a maneira de prover melhorias de longo prazo é sonhar grande e criar iniciativas em colaboração com outros stakeholders da indústria. Iniciativas com resultados quantificáveis podem se autofinanciar e, de forma sustentável, ganhar escala.

Patricia Barroso

Gerente de Programas, Voluntariado, Alianças Globais e Comunicação

Lidero nossos esforços no Brasil para melhorar as condições de trabalho na indústria de confecção, assim como as iniciativas para fazer avançar os direitos da mulher e combater o trabalho forçado, o trabalho infantil e o tráfico de pessoas. Estou muito comprometida com nossa missão de tratar as causas fundamentais do problema e transformar a indústria da moda para que ela se torne socialmente mais justa e ambientalmente mais sustentável.

Patricia Lacerda

Gerente de Educação

Creio que investir em educação é crucial para desenvolver o potencial das pessoas, de forma que elas possam transformar suas próprias condições de vida. É por isso que eu me sinto inspirada e orgulhosa de liderar nossos esforços na promoção de uma educação de qualidade no Brasil.

Ricardo Santos

Assistente do Instituto C&A

Estou aqui para apoiar a realização do Bazar.  Esse é um trabalho que engaja os voluntários e permite que diversas comunidades em situação de emergência possam ser ajudadas e fortalecidas.

Sarah Ong

Gerente de Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Eu apoio parceiros que estão dando voz aos trabalhadores de confecções, fazendo com que a indústria da moda seja mais transparente. Ao chamar a atenção para a realidade das condições das fábricas de costura, podemos orientar e motivar a indústria para fazer melhorias no que mais importa aos trabalhadores.

Savi Mull

Especialista em Avaliação

Meu trabalho é garantir que sejamos capazes de medir os resultados de maneira rigorosa e aprender o que funciona e o que não funciona. Acredito que devemos documentar as conquistas obtidas rumo ao nosso objetivo de tornar a moda uma força para o bem comum.

Solange Martins

Coordenadora administrativo-financeira

Meu trabalho é garantir que os procedimentos administrativos e financeiros globais sejam seguidos no Brasil. Transparência em investimento social é um direito público e é fundamental para criar confiança e compreensão entre parceiros e a sociedade.

Stefan Bakker

Especialista em Mídias Sociais

Eu dou voz à C&A Foundation e seus parceiros por meio de nossos canais de mídia social. Acredito que o engajamento online com nosso público é crucial para maior transparência e conscientização visando fazer avançar a mudança na indústria da moda.

Stéphanie Bischof

Assistente da C&A Foundation

Meu papel é garantir que as questões administrativas estejam fluindo bem. Faço isso porque quero que a equipe possa concentrar-se em seu importante trabalho de tornar a moda uma força para o bem comum.

Stephanie Iten

Assistente da C&A Foundation

Como assistente da equipe, meu trabalho é garantir que todas as questões administrativas estejam cobertas. Gosto do meu trabalho porque é feito junto a uma equipe maravilhosa e que trabalha duro para garantir que as pessoas que fazem nossas roupas sejam respeitadas e tratadas com justiça.

Stephanie Klotz

Gerente de Comunicação

Eu conduzo nossas comunicações globalmente. Meu trabalho é garantir que estejamos falando de forma clara e unificada. Porque só então poderemos ser uma voz para aqueles que não têm voz, contando histórias tocantes que irão embasar o movimento para transformar nossa indústria.