Nosso time global

Conheça nosso time global que está trabalhando para fazer da moda uma força para o bem.

Alessandra Martins

Analista Sênior de Fortalecimento de Comunidades

Estou no time de Fortalecimento de Comunidades, na gestão do programa Voluntariado, por acreditar que a atuação voluntária dos associados da C&A contribui para a transformação social das comunidades onde a empresa atua.

Amanda Tobias

Analista de Programas

Meu trabalho é dar suporte no desenvolvimento, gerenciamento e execução dos Programas da Cadeia Sustentável do Instituto C&A. Acredito que para transformar a indústria da moda em uma força para o bem, precisamos de uma sociedade com respeito, dignidade e oportunidade para todas e todos. 

Anita Chester

Diretora de Matérias-primas Sustentáveis

Lidero o desenvolvimento e a implementação de nossa estratégia para matérias-primas sustentáveis. Como os recursos são finitos e o uso de matérias-primas implica um ônus socioambiental, eu realmente acredito que precisamos mudar nosso atual paradigma. Tenho orgulho de fazer minha parte no sentido de reduzira pegada ecológica da indústria e agregar um novo valor nos materiais.

Anna Watt

Assistente Administrativa

Apoio o time global com o processo administrativo de parcerias. Eu gosto de apoiar a transformação da indústria da moda e trabalhar dentro de um time global, com colegas tão competentes e comprometidos. 

Charu Jain

Gerente Sênior de Advocacy

Minha função é colaborar com parceiros, partes interessadas do setor e governo para avaliar e desenvolver oportunidades de políticas estratégicas para o aumento da produção de algodão sustentável. Acredito no desenvolvimento de sistemas ecológicos na cadeia que permitam a mudança sistêmica necessária na indústria têxtil.  

Cheryl Samm

Meu trabalho é oferecer apoio à equipe de comunicação em transmitir como estamos transformando a moda em uma força para o bem. É uma honra trabalhar com colegas tão dedicados para mudar a indústria.

Devika Bhat

Assistente da diretora de matérias-primas sustentáveis

Acredito que cada um de nós é responsável por criar um impacto positivo nas pessoas que produzem nossas roupas. Tenho orgulho de fazer a minha parte ao trabalhar para apoiar os esforços da equipe de Matérias-Primas Sustentáveis na Ásia.

Douwe Jan Joustra

Diretor de Moda Circular

Como Diretor de Moda Circular lidero a implementação de modelos de negócios circulares na moda. Eu acredito que a economia circular é o caminho mais poderoso para a mudança, ela cria sustentabilidade e melhores condições de vida para humanos, flora e fauna. Queremos mudar para o bem, então vamos criar a mudança!

Fabio de Almeida

Gerente de Desenvolvimento Institucional e Redes

Acredito que mudanças sistêmicas só são possíveis com a participação de líderes engajados, organizações fortalecidas e parcerias eficiêntes. Minha missão no Instituto C&A é contribuir para que essas alavancas de transformação possam promover uma indústria da moda com relações mais justas e modelos de negócio mais sustentáveis.

Faiza Farah Tuba

Gerente de Programa

Trabalho para a equipe que busca transformar a cadeia de suprimentos em Bangladesh. Acredito que todos nós temos responsabilidade em relação às pessoas na base da pirâmide e estou aqui para fazer parte das mudanças positivas significativas e em larga escala para cada uma delas. 

Fiona McKenzie

Diretora global de Recursos Humanos

Me motiva trabalhar com um time tão engajado e talentoso. Eu lidero nossas atividades de Recursos Humanos para todas as áreas do Instituto C&A. Acredito que se temos um bom ambiente de trabalho e atuamos de forma colaborativa, podemos fazer mais para que a moda seja uma força para o bem.

 

Frauke Gorosabel

Administradora de Parcerias

Estou aqui para fornecer os processos, sistemas e dados necessários para gerir de forma eficaz nossas iniciativas em todo o mundo. É inspirador dar apoio a colegas tão talentosos, trabalhando com estratégias claras de como mudar a indústria da moda para melhor.

Gabriela Rocha

Gerente de Comunicação

Trabalho com o time global para comunicar, por meio das nossas atividades e dos projetos desenvolvidos por nossos parceiros, que a moda pode ser transformada em uma força para o bem!

Gabriela Santiago

Assistente de Fortalecimento de Comunidades

Meu trabalho é apoiar as ações de fortalecimento de comunidades no Brasil. Acredito que a participação social é uma força de mobilização e transformação.

Giuliana Ortega

Diretora executiva do Instituto C&A

Lidero o time no Brasil e supervisiono a implementação dos planos do Instituto C&A de acordo com nossa estratégia global. Acredito que, usando o poder da colaboração, podemos transformar a indústria da moda no Brasil.

Gustavo Narciso

Gerente de Fortalecimento de Comunidades

Lidero o Programa Fortalecimento de Comunidades no Brasil onde conduzimos, junto com os colaboradores da C&A, ações voluntárias de apoio a organizações que minimizam os impactos gerados pela cadeia da moda. Os resultados atingidos pelas entidades parceiras e a satisfação dos voluntários em fazer parte do programa me motivam a contribuir para o propósito de fazer da moda uma força para o bem.

Ilan Vuddamalay

Gerente Sênior de Programa

Gerencio os projetos dentro do portfólio de Direitos e Trabalho. Acredito que negócios e sociedade podem mudar para melhor questionando a maneira como as coisas são feitas atualmente e os sistemas, as estruturas e poder que perpetuam os probelmas atuais.

Ipshita Sinha

Gerente de Programa

Faço parte da equipe de direitos trabalhistas que supervisiona iniciativas na Ásia. Acredito firmemente que uma sociedade só pode prosperar quando a intersecção entre negócios e direitos humanos existe. Através do meu trabalho eu apoio organizações e movimentos que levam essa crença adiante. 

Janet Ho

Analista de Programa e Operações

Acredito que o sistema pode ser mudado quando unimos forças. Apoio a área programática e operacional do Instituto C&A, participar das duas equipes me permite aprimorar os processos do Instituto C&A de forma eficaz. 

Jessica Oliveira

Analista Administrativo-financeira

Acredito que mudanças sistêmicas na cadeia da moda acontecerão através de um trabalho integrado. Estou aqui para promover processos administrativos/financeiros mais eficientes que contribuam na gestão de nossas iniciativas.

Jill Tucker

Diretora do Programa Direitos e Trabalho

Lidero os esforços do time global do Instituto C&A para melhorar as condições de trabalho em toda a indústria de confecção. Estou aqui porque acredito que transformar a moda numa força para o bem significa fundamentalmente mudar o status quo – mudar os relacionamentos e a forma como as coisas sempre foram feitas. Nós temos a determinação e a coragem de apoiar organizações que estão fazendo esse difícil e importante trabalho.

 

Joana Castello Branco

Gerente de Comunicação

A mudança só irá acontecer se as pessoas acreditarem que a moda pode ser uma força para o bem. Trabalho com o time global para demonstrar as evidências e inspirar a que todos possam fazer a sua parte na transformação da indústria da moda.

 

João Martinho

Especialista de Avaliação Social de Impacto

Mudança sistêmica na indústria da moda depende de trabalho integrado e sistemático. Por isso, apoio a equipe a provar os efeitos dos seus esforços, a entender e aprender com esse processo, e a disseminar esse conhecimento entre todos os que contribuirão para a mudança.

 

Karmen Roosien

Meu trabalho é coordenar projetos operacionais e assegurar que os processos da C&A Foundation sejam eficientes e efetivos, maximizando seu impacto de fazer da moda uma força para o bem.

Katy Hartley

Diretora global de Comunicação

Eu lidero a área de comunicação de institutos ligados à Cofra Holding. Quando a comunicação é bem-feita pode mudar formas de pensar, impulsionar movimentos sociais e trazer luz a desafios. Tenho orgulho de poder contar histórias das trabalhadoras do setor e de mostrar o papel do investimento social na promoção de mudanças.

Khatuna Kazarashvili

Coordenadora de engajamento de empregados e assistência humanitária

Coordeno o programa de engajamento de empregados da C&A. Acredito que se motivados e engajados, os empregados podem se tornar embaixadores das nossas causas e valores, ajudando-nos a transformar a indústria da moda e a fazer o negócio a prosperar.

Lakshmi Poti

Gerente de Programa

Gerencio o programa de matérias-primas sustentáveis. Acredito que exista uma alternativa ao atual sistema de produção de materiais - que seja eficaz e amigo do meio ambiente ao mesmo tempo. O que me mantém motivada é o desafio de transformar essa alternativa em norma e impulsionar o trabalho de nossos parceiros na defesa dessa transformação. 

Lee Alexander Risby

Diretor global de Avaliação Social de Impacto

Lidero os esforços de monitoramento e avaliação. O que me inspira é a ideia de que, se formos abertos sobre nossos sucessos, falhas e o que estamos aprendendo. Ao comunicamos isso com clareza, poderemos ajudar esta indústria a ser sustentável.

 

Leslie Johnston

Diretora executiva global do Instituto C&A

Sinto-me honrada em liderar uma equipe tão extraordinária de profissionais comprometidos e experientes, todos trabalhando por um mundo melhor. Faço isso pelos milhões de homens e mulheres que trabalham nos campos e fábricas para produzir as roupas que usamos.

Leticia Santos

Assistente de Comunicação

Como integrante do time de comunicação, ajudo a contar a história das pessoas que fazem a mudança acontecer. Trabalhar no Instituto C&A me permite ver que transformação da indústria da moda é possível.

Liona de Graaf

Assistente de time

Eu ajudo a fazer da moda uma força para o bem apoiando, especialmente, o time de Moda Circular. Eu dou suporte aos meus colegas com suas cargas de trabalho, o que os permite focar nos projetos, lidar com as demandas diárias e cuidar de tarefas mais especializadas.

Litul Baruah

Especialista em Programas e Análises

Gerencio programas de capacitação de agricultoras e agricultores de algodão no Paquistão e na África e cuido de assuntos relacionados ao mercado, certificação e análise de dados a nível global dentro do Programa de Matérias-primas Sustentáveis. Acredito que a mudança do setor só será possível se colocarmos o interesse daqueles que mais precisam de suporte em primeiro lugar.

Luciana Almeida

Gerente de Direitos Humanos e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Acredito que a plena transformação da indústria da moda aconteça através da garantia dos direitos das mulheres e a igualdade de gênero. Assim, gerencio o programa de erradicação do trabalho forçado e trabalho infantil fortalecendo diálogos e parcerias na busca por condições de trabalho dignas e equitativas.

Luciana Pereira

Gerente de Matérias-Primas Sustentáveis

A produção sustentável do algodão permite que a população rural melhore a sua qualidade de vida e que os recursos ambientais sejam preservados. Eu acredito que por meio de ações integradas, que respeitem a realidade de cada região, é possível fortalecer a produção sustentável da matéria prima, tornando a indústria da moda mais inclusiva e sustentável.

Maite Ibarretxe

Malini Toubro

Assistente da Diretora Executiva da C&A Foundation

Estou aqui para apoiar nossa Diretora executiva para que ela possa fazer seu trabalho de forma eficaz. Isso me inspira porque sei que, ao assisti-la, estou fazendo minha parte para transformar nossa indústria. Além do mais, eu amo trabalhar com equipes internacionais.

Manavi Bhardwaj

Gerente de Programa

Acredito que podemos criar sistemas sustentáveis por meio do compromisso e da ação coletiva. Como parte do programa de matérias-primas sustentáveis, gerencio iniciativas que promovem a subsistência de produtores e paisagens saudáveis em áreas de cultivo de algodão orgânico. Também me envolvo com diferentes partes interessadas, incluindo o governo, para encontrar soluções sistêmicas, para que possamos, juntos, ser uma força para o bem. 

Margarida C. Lunetta

Gerente de Transformação Circular

Eu lidero o programa de Moda Circular no Brasil. Acredito que as ações de ecoeficiência e gestão de resíduos para fechamento de ciclos produtivos devam ser combinados com modelos de serviço que repensem como a moda é produzida e consumida.

Mariana Xavier

Gerente do Programa Direitos e Trabalho

Sou responsável por parte do portfolio do Programa Direitos e Trabalho, no Brasil. A atual cadeia produtiva da indústria da moda perpetua relações desiguais de poder, afetando mais de 2.5 milhões de trabalhadoras e trabalhadores no país. Acredito no protagonismo das trabalhadoras, na colaboração entre diferentes atores, e na necessidade de cada vez mais transparência da cadeia produtiva, como alavancas para garantir uma transformação sólida e duradoura dessa indústria.  

Mayara Bernardes

Analista de Programas

Minha missão diária é facilitar a vida das gerentes e parceiros(as) de quatro programas globais da C&A Foundation, faço isso mantendo os processos administrativos e financeiros dos programas organizados e em dia. Também dou suporte técnico aos programas de Moda Circular e Algodão sustentável. Minha motivação é a construção de novas formas de fazer que impulsionem mudanças sistêmicas por uma cadeia da moda mais justa e circular.

Megan McGill

Gerente de Matérias-Primas Sustentáveis

Eu gerencio a estratégia de economia circular para a indústria da moda. Acredito que o cuidado com o meio ambiente e a reutilização de matérias-primas são fundamentais para o bem-estar dos trabalhadores e o futuro da indústria da moda.

Melissa Becerra

Especialista em fortalecimento de comunidades

Meu trabalho é desenvolver atividades de voluntariado corporativo e coordenar as doações no México. Eu acho que com associados da C&A engajados em nossas causas, nós podemos contribuir na geração de um impacto positivo em nossa comunidade. Acredito que todos nós que trabalhamos no Instituto C&A [nível global] somos uma peça chave para alcançar nosso objetivo de mudar a indústria da moda.

Mirjam Beeler

Assistente Administrativa de Parcerias

Dou suporte a nossas equipes no processo de realização de parcerias – do contrato aos pagamentos. Estou convencida de que a indústria da moda tem de ser transformada para que todos ao longo da cadeia de fornecimento possam prosperar. E sinto que estou contribuindo para fazer isso acontecer.

Naureen Chowdury

Gerente de Inovação e Transformação da Cadeia de Fornecimento

Gerencio nosso apoio as ações relacionadas às condições de trabalho em Bangladesh. Acredito que a maneira de prover melhorias de longo prazo é sonhar grande e criar iniciativas em colaboração com outros stakeholders da indústria. Iniciativas com resultados quantificáveis podem se autofinanciar e, de forma sustentável, ganhar escala.

Nicole Clifford

Assistente Financeira

Apoio o time da C&A Foundation na parte das finanças e contribuo na melhoria e implementação de sistemas, dando aos meus colegas tempo para focar em sua missão de fazer da moda uma força para o bem. Sou inspirada a fazer meu melhor todos os dias pelo talentoso time que apoio.

Patricia Barroso

Gerente de Programas, Voluntariado, Alianças Globais e Comunicação

Lidero o Programa de Fortalecimento das Comunidades e a estratégia de comunicação no México. Sou apaixonada pelo que faço porque minha função me permite experienciar a mudança em primeira mão e a contar de maneira emotiva como essa mudança verdadeira e duradoura está acontecendo na vida das pessoas.

Puneet Chugh

Assistente de Equipe

É empolgante trabalhar com colegas apaixonados que compartilham seu compromisso com a visão e a missão do Instituto C&A. Meu papel, como parte da Equipe de Operações global, me permite simplificar processos e maximizar sua eficiência. Tenho a oportunidade única de apoiar o time de avaliação, do Programa Direitos e Trabalho na Índia em sua meta de fazer a diferença.

Renata Marchetto

Analista de Comunicação

Meu trabalho no Instituto C&A é apoiar as ações de comunicação para inspirar a crença de que a indústria da moda pode mudar para melhor. Acredito que juntos podemos impulsionar a transformação para fazer da moda uma força para o bem.

Sarah Ong

Gerente Sênior de Programa e Estratégia (Direitos e Trabalho/ Avaliação Social de Impacto)

Meu papel no Instituto C&A é de assegurar que estamos usando nossos recursos para apoiar nossos parceiros, contribuindo com visão, coragem e estratégia, para transformar a indústria da moda.  

Savi Mull

Gerente Sênior de Avaliação

Lidero o planejamento e a execução de avaliações dos projetos que o Instituto C&A apoia, com o objetivo de aumentar a efetividade dessas parcerias. Acredito que fortalecer as bases de evidências para criar estratégias é crucial no processo de mudança sistêmica da indústria.  

Shailendra Kumar

Equipe de Limpeza

Sou o primeiro a passar pela porta para dar início a um dia produtivo a todos. Apoio o escritório da Índia cuidando de todos os requisitos de limpeza e dando suporte a várias tarefas administrativas. Uso minhas habilidades organizacionais para garantir que as equipes tenham um ambiente de trabalho propício.  

Shubhi Vijay

Gerente de Comunicação

Como parte da equipe global de comunicações, meu foco é fortalecer nosso trabalho na Ásia. Estou animada para compartilhar histórias inspiradoras que serão catalisadoras de mudança. Acredito na força da comunicação na criação de empatia e mobilização para termos um futuro melhor.  

Stephanie Klotz

Gerente de Comunicação

Eu conduzo nossas comunicações globalmente. Meu trabalho é garantir que estejamos falando de forma clara e unificada. Porque só então poderemos ser uma voz para aqueles que não têm voz, contando histórias tocantes que irão embasar o movimento para transformar nossa indústria.

Stephen Birtwistle

Gerente dos Programas Melhores Condições de Trabalho e Trabalho Forçado & Infantil

Eu coordeno os programas Melhores Condições de Trabalho e Trabalho Forçado & Infantil no México. Estou orgulhoso por fazer parte de uma organização que tem como objetivo melhorar sua própria indústria. Eu acredito em companhias que defendem os direitos humanos através da cadeia de fornecedores e transformam a vida de trabalhadores.

Tamirys Aquino

Assistente Administrativo-financeira

Contribuo para a gestão de processos administrativo-financeiros e dou suporte à diretoria executiva do Instituto C&A. Me orgulho por fazer parte desse time, pois acredito verdadeiramente em um mundo corporativo pautado por novas diretrizes organizacionais mais humanas e ecológicas. 

Willian Almeida

Especialista Administrativo-Financeiro

Eu estou aqui para entregar soluções para área administrativa e financeira com melhorias e inovações. A conexão que tenho com o propósito e os valores me motivam a dar todo suporte para a equipe para que possam fazer cada vez mais para melhorar o mundo da moda.

Zita Pámer

Assistente de Time

Como parte do time global de Operações, apoio os membros do time da C&A Foundation localizados na Europa tomando conta de tarefás das áreas administrativa e financeira. Tenho orgulho de fazer parte da missão de fazer da moda uma força para o bem.