Tornando-se uma organização de aprendizado 

Acesse as lições que aprendemos com nossas iniciativas.

Aceleração do algodão orgânico, China

Esse projeto da Rare, parceria com o Instituto C&A, visava aumentar o cultivo doméstico de algodão orgânico na China e gerar demanda pela matéria-prima mantendo relação com os principais atores da região

Dando voz aos refugiados, Turquia

O objetivo  da iniciativa, em parceria com a Equiception, é melhorar as condições de trabalho para refugiados no setor de vestuário turco, usando a tecnologia de monitoramento de mídias sociais.

Fundo para o Bem-estar dos Filhos de Trabalhadores Vítimas da Fábrica Tazreen, Bangladesh

Gestão de apoio educacional de longo prazo de apoio para crianças de trabalhadores mortos e desaparecidos da Tazreen Fashion

Erradicando o Trabalho Forçado e Infantil da Indústria da Moda, Índia

Erradicando o trabalho infantil e o trabalho forçado nas cadeias de suprimentos de vestuário da Índia

Projeto Bazar: dicas e aprendizados, Brasil

Como gerar recursos valiosos para a sua organização social por meio da realização de bazares beneficentes

Legado da Educação, Brasil

Entre 1991 e 2018, tivemos como uma de nossas prioridades no Instituto C&A aquilo que mais tem potencial de transformar: a educação. Atuamos por todos esses anos com o foco no desenvolvimento da criança e do adolescente, apoiando e fortalecendo parceiros que trabalhavam pela causa.

Programa de Algodão Sustentável, Múltiplos Países

O  Programa de Algodão Sustentável em Múltiplos Países, implementado pela CottonConnect na Índia, China e Paquistão, foi fundado  pelo time global do Instituto C&A,com o objetivo de promover o algodão sustentável.

Declaração de Ação para Igualdade e Inclusão do Instituto C&A

A equidade e a inclusão são práticas que buscamos incluir em nosso Instituto e em todo nosso trabalho. Reconhecemos que uma equipe inclusiva pode nos ajudar a fazer um trabalho melhor.

Better Mills Initiative, Brasil

A parceria do time global do Instituto C&A com a C&A e a Save the Children (SC) foi estabelecida em 2015, com foco em ações de ajuda humanitária e de redução de riscos de desastres.

Missão Paz, Brasil

A parceria com a Missão Paz teve início em 2006 e permanece ativa até aos dias de hoje e esta avaliação, que decorreu entre abril e julho de 2017, teve o propósito de analisar a parceria e identificar aprendizados.

Cami, Brasil

A parceria com o Centro de Apoio e Pastoral do Migrante (CAMI) teve início em 2013 e permanece ativa até aos dias de hoje e esta avaliação, que decorreu entre abril e julho de 2017, teve o objetivo de analisar a parceria e identificar aprendizados.

Pesquisa de Opinião dos Parceiros 2016 

Durante os meses de setembro e outubro de 2016, o The Center for Effective Philanthropy (Centro de Filantropia Eficaz, doravante CEP) conduziu uma pesquisa entre os parceiros do Instituto C&A , obtendo uma taxa de resposta de 76%. O memo abaixo delineia as principais conclusões e recomendações da Pesquisa de Opinião dos Parceiros (POP)

Yo Quiero, Yo Puedo, México

The Yo Quiero, Yo Puedo (YQYP) initiative was funded by Fundacion C&A, Mexico and implemented by the Mexican Institute for Family and Population Research (Yo Quiero Yo Puedo - IMIFAP).

Programa Redes e Alianças (NAP), Brasil

O segundo ciclo do programa Redes e Alianças (NAP), implementado pelo Instituto C&A até 2015, apoiou oito redes por três anos (2013-2015).

Programa Voluntariado, Brasil

O programa Voluntariado foi lançado pelo Instituto C&A, em parceria com a C&A Brasil, em 1991. Atualmente, envolve cerca de 2.500 funcionários da C&A em quase 300 unidades de negócio, em 120 cidades, em 25 dos 26 Estados brasileiros.